CPRaio da PMCE captura suspeito com duas armas de fogo após denúncia

24 de junho de 2019 - 14:59 # # #

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou, nessa sexta-feira (21), um homem na posse de duas espingardas artesanais. Os policiais militares chegaram até o suspeito após uma denúncia que relatava que o homem havia feito ameaças à enteada. O caso aconteceu no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Duas espingardas e munições foram apreendidas com o suspeito.

O suspeito de 51 anos – identidade não revelada para preservar a vítima – foi preso em flagrante após abordagem dos raianos. Ele, que já tem passagens pela Polícia pelos crimes de ameaça e violência doméstica, armazenava duas espingardas artesanais dentro da residência dele, onde também foram encontradas dez munições de calibre 12. Por não apresentar registro do armamento, o homem foi conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte.

Na unidade policial, o suspeito prestou depoimento e, após finalizar o procedimento na delegacia, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo, com base no Estatuto do Desarmamento. A Polícia Civil apura as denúncias de ameaça do homem contra a enteada.