Suspeito de agredir travesti em Iguatu é autuado por lesão corporal dolosa

18 de junho de 2019 - 16:12 # # #

Uma investigação realizada pela Delegacia Regional de Iguatu, na Área Integrada de Segurança 21 (AIS 21), resultou na elucidação de denúncia de agressão cometida contra uma travesti, no último dia 8 de junho. Por meio de diligências, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) chegou ao agressor, que foi autuado por lesão corporal dolosa. A autuação aconteceu nessa segunda-feira (17).

O caso foi noticiado à Polícia Civil pela vítima de 35 anos. De acordo com as apurações, as agressões iniciaram após o homem se negar a pagar a quantia de R$ 50,00, referente à realização de um programa sexual. Na ocasião, populares intervieram e evitaram que as agressões continuassem. A travesti foi submetida a exames na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) e as apurações seguiram em andamento.

O autor das agressões, um homem de 39 anos, foi identificado e ouvido na sede da Delegacia Regional de Iguatu. Ele foi indiciado em um inquérito por portaria por lesão corporal dolosa. Em depoimento, o suspeito alegou que é dependente químico e que a confusão com a vítima aconteceu após um pedido de informação sobre onde ele poderia comprar drogas. Com o indiciamento, agora o suspeito se encontra à disposição da Justiça.