Polícia Civil prende quatro homens suspeitos de tráfico de drogas em Massapê

13 de junho de 2019 - 15:56 # # #

Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de quatro homens suspeitos de tráfico de drogas e associação ao tráfico no município de Massapê, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). As capturas aconteceram, nessa quarta-feira (12). Com eles, foram apreendidas 15 trouxinhas de maconha, prontas para serem comercializada, um canivete e uma quantia em dinheiro.

Após uma semana de investigação da Delegacia Municipal de Massapê, no bairro da Cohab/Cruzeiro, diligências foram realizadas a fim de descobrir o local exato onde era realizado o tráfico de drogas. A Polícia detectou uma movimentação incomum em uma residência e observou que o entorpecente era entregue na esquina do bairro citado. Os infratores se revezavam por um determinado período, para venda da droga. Após detectar a movimentação, os policiais realizaram abordagem dos homens no local.

No local, foram detidos Joel Dias Lopes (19), com passagem por furto; Daniel do Nascimento Lopes (19), com passagem por roubo; Francisco Mateus Viana Brandão (20) e Francisco Inacio Ferreira do Nascimento, ambos sem passagem. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao grupo, que foi encaminhado à delegacia local para realização do flagrante.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê, ou ainda pelo (88) 99866-6960, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.