Perito Geral do Ceará recebe título de Cidadão Honorário de Quixeramobim

10 de junho de 2019 - 17:08 # # # #

O perito do Ceará, Ricardo Macêdo, foi um dos homenageados, no último sábado, (8), pela Câmara Municipal de Quixeramobim, durante sessão solene para a entrega de comendas e título de Cidadão Honorário. As honrarias foram entregues a 20 profissionais e personalidades de diversas áreas que se destacaram no município ou que contribuíram, de alguma forma, para os avanços da cidade. Entre os homenageados com o título de ‘Cidadão Honorário de Quixeramobim’, o Perito Geral do Ceará foi destacado pelos serviços prestados pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), por meio do Núcleo da Região Central, que fica localizado em Quixeramobim.

Ricardo Macêdo recebeu o título de Cidadão Quixeramobinense das mãos do presidente da Câmara, Ildebrando Rocha, que em sua fala reiterou a importância da atuação da Pefoce para a Segurança Pública do Estado e para o município de Quixeramobim, que sedia um dos núcleos da Perícia Forense. Ricardo Macêdo agradeceu a homenagem e dedicou o título a todos os servidores e colaboradores que fazem parte da Pefoce. “A nossa meta é trabalhar sempre da melhor maneira possível e trazer um resultado que beneficie a população tanto na Capital quantos nos núcleos que estão espalhados no interior do Estado”, disse.

Antes da sessão solene, o perito geral realizou uma visita técnica ao Núcleo da Pefoce da Região Central, que fica localizado em Quixeramobim, e conversou com o supervisor e com peritos. O Núcleo da Pefoce da Região Central atende as demandas das cidades de Banabuiú, Choró, Deputado Irapuã Pinheiro, Ibaretama, Ibicuitinga, Jaguaretama, Milhã, Pedra Branca, Quixadá, Quixeramobim, Senador Pompeu e Solonópole. Em sua breve passagem por Quixeramobim, Ricardo Macêdo também esteve com o prefeito do município, Clébio Pavone.