Polícia Civil apreende adolescente suspeita de tráfico de drogas em Quixeramobim

7 de junho de 2019 - 17:49 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, apreendeu uma adolescente suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta sexta-feira (7). O fato aconteceu no município de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). Com a jovem, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e dinheiro.

Após levantamentos, os policiais civis identificaram que a jovem realizava o tráfico de drogas na região, mais especificamente no bairro Maravilha, onde foi detida pela equipe policial. Foram apreendidas com a adolescente, 21 trouxinhas de maconha, além de R$ 119,00, oriundos do tráfico de drogas. Após cumpridas todas as formalidades legais, a menor infratora foi autuada pelo ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas.

Denúncia

A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.