Suspeito de roubo é preso em ação da Polícia Civil em Quixeramobim

30 de maio de 2019 - 17:27 # # #

Um homem de 23 anos foi preso em mais uma ação de combate à criminalidade, na tarde dessa quarta-feira (29), em uma operação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).O suspeito estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo majorado e porte ilegal de armas. A ação policial foi conduzida pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20).

Após diligências realizadas pelos agentes de segurança, Rafael Silva de Aquino (23), que estava sendo procurado por um crime de roubo e porte ilegal de armas, ocorrido no ano de 2016, foi detido em uma padaria. Ao perceber a aproximação da Polícia, o criminoso não resistiu à prisão.

Rafael foi encaminhado para a delegacia, onde o mandado foi cumprido. O homem foi levado a uma unidade do sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça.

Denúncia

A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.