Suspeito de tráfico de drogas é preso com cocaína em rodoviária de Juazeiro do Norte

29 de maio de 2019 - 17:55 # # #

Policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte prenderam um homem em flagrante suspeito de levar um quilo de cocaína dentro da mochila. O fato aconteceu, na manhã desta quarta-feira (29), quando o suspeito desembarcava na rodoviária de Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19).

Os trabalhos investigativos tiveram início após uma denúncia anônima por meio do Disque-Denúncia do NCTD. As informações direcionadas aos policiais reportava que um passageiro de um ônibus, vindo de Fortaleza, estaria portando entorpecentes em sua mochila. Com isso, as equipes do NCTD seguiram em diligência ao terminal rodoviário, a fim averiguar a denúncia.

Ao chegar ao local, os policiais civis observaram um indivíduo em atitude suspeita. Ao ser abordado, o homem foi flagrado com cerca de um quilo de cocaína escondida na mochila. O indivíduo foi identificado como Romário Bruce de Sousa (23), sem antecedentes criminais e natural do município de Santo André, São Paulo. Conforme investigações, os suspeito reside em Araripe (AIS 19) e estaria fazendo o transporte da droga.

O preso foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações visando identificar a origem da drogas, bem como descobrir quem receberia o material ilícito.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes, na região do Cariri. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997-7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas, para onde podem ser enviadas mensagens, arquivos de áudio, vídeo e imagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.