Investigação da PCCE resulta em prisão de homem com extensa ficha criminal na Capital

27 de maio de 2019 - 17:45 # # # #

Em mais uma ação de combate ao crime na Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 30° Distrito Policial, capturou Wanderson de Lima (27), conhecido como “Tição”. A prisão do homem foi em decorrência de uma investigação acerca de uma tentativa de homicídio na área. O suspeito foi preso, nessa sexta-feira (24), no bairro Jangurussu, por força de um mandado de prisão preventiva.

Após levantamentos policiais, diligências foram realizadas até o endereço onde o suspeito se encontrava. Ele é apontado como autor de uma tentativa de homicídio, no último dia 14 de maio, na região do Jangurussu, em apuração por equipes do 30º DP. O infrator não esboçou nenhuma reação ao ser capturado. “Tição” possui diversas passagens pela Polícia por ter cometido crimes como homicídio, roubo, latrocínio e tráfico de drogas.

Depois do cumprimento da ação judicial, Wanderson foi encaminhado ao 30° DP, e ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil mantém as investigações no intuito de identificar comparsas do suspeito e de responsabilizá-lo de crimes em apuração na área do Jangurussu.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para (85) 98865-2158, que é o WhatsApp do 30° DP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.