CPRaio recupera veículo roubado e prende dupla em Fortaleza

23 de maio de 2019 - 18:03 # # #

Em uma ação rápida ocorrida nessa quarta-feira (22), policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE)recuperaram uma picape, momentos depois de ser roubada, em Fortaleza. Dois suspeitos foram presos com um simulacro de arma de fogo. O flagrante foi encaminhado ao 2° Distrito Policial (DP).

Após informações sobre o roubo de uma picape Fiat Toro, no cruzamento das ruas Frei Mansueto com Juazeiro do Norte, no Meireles – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1), os raianos seguiram em diligência pela região até localizaram o veículo nas proximidades da Via Expressa, no Papicu (AIS 10). De imediato, a composição abordouo automóvel, onde estavam os dois suspeitos. Foram presos: Gustavo de Oliveira Santana (30) –com antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo e furto qualificado; e Jailson Mendes de Souza (32) –com antecedentes criminais por roubo, porte ilegal de arma de fogo, crime contra a paz pública e dano.

Um simulacro de pistola foi encontrado com a dupla, além deobjetos também subtraídos durante o crime. Todo o material foi encaminhado ao 2° DP, onde a dupla foi autuada em flagrante por roubo. Já os bens foram todos restituídos às vítimas.