Polícia prende homem por tráfico de drogas em Morada Nova

22 de maio de 2019 - 16:50 # # #

Com o intuito de combater o tráfico de drogas e investigar ações criminosas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Morada Nova, prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas. A ofensiva policial ocorreu na manhã dessa terça-feira (21), no Distrito de Aruaru, Zona Rural de Morada Nova.

Os investigadores iniciaram as diligências após denúncias sobre um homem que comercializaria entorpecentes. Os policiais foram até ao local indicado nas informações e encontraram, enterradas na calçada da residência, 36 trouxinhas de maconha.
O suspeito, identificado como Leonardo Martins de Sousa (20), assumiu que era dono da droga e que a mesma seria utilizada para venda. Diante dos fatos, Leonardo Martins foi conduzido para a unidade policial, onde foi autuado por tráfico de drogas.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar no combate a criminalidade. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda pelo telefone ‪(88) 99324-6370‬, que é o número da Delegacia Municipal de Morada Nova. O sigilo e o anonimato são garantidos.