Polícia Militar captura trio em hotel e apreende mais sete quilos de drogas

22 de maio de 2019 - 17:01 # # #

Três indivíduos foram capturados pela Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), após informações acerca de suspeitos envolvidos no tráfico de drogas, que estavam no quarto de um hotel, na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Ceará. A equipe diligenciou até o estabelecimento, onde encontrou o trio, sendo dois homens e um adolescente. A ação ocorreu nessa terça-feira (21).

Foram presos Emanuel Carlos Pinheiro de Oliveira Filho (23) – com antecedente criminal por homicídio; e Francisco Wellington da Silva (20) – sem passagens pela Polícia. O terceiro envolvido trata-se de um adolescente de 16 anos, que já responde a um ato infracional por tráfico de drogas. Após verificarem a ficha criminal dos suspeitos, os profissionais de segurança constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra Emanuel.No quarto, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha e dinheiro em espécie.

Em continuidade às diligências, os policiais militares foram até a casa do adolescente, no bairro Dom José, ainda em Sobral. Lá, foram encontrados mais de sete quilos de maconha, que estavam em um guarda-roupa. Todo o material foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Os maiores foram indiciados ainda por corrupção de menor.