Após denúncia, homem com mandado de prisão por homicídio é preso com drogas em imóvel

17 de maio de 2019 - 18:01 # # #

Uma ação desencadeada por equipes do 7º Distrito Policial (Pirambu) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (16), resultou no cumprimento de um mandado de prisão, por homicídio, de um homem com vasta ficha criminal. A captura aconteceu na Barra do Ceará, na Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), após os policiais civis verificarem uma denúncia.

As equipes deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor de Marcos Clécio Vasconcelos de Sousa (24), pelo crime de homicídio praticado em 2015. O alvo foi preso em via pública e indicou um imóvel onde foram encontradas cerca de 150 papelotes de cocaína, balança de precisão, cartões de crédito e documentos com fotos do infrator, mas com nome de terceiros. A Polícia Civil apreendeu ainda alguns telefones celulares.

O infrator acumula duas passagens por homicídio, uma por receptação, um por roubo, uma por lesão corporal e um por tráfico de drogas. “Tchok”, como é conhecido o homem, é apontado como responsável por negociações do tráfico na região da comunidade do Gueto, na Barra do Ceará.

“Tchok” foi conduzido para a sede do 7º DP, onde foi autuado por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. A Polícia Civil segue com as investigações para apurar a origem dos documentos encontrados com o infrator.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos de envolvimento em atos criminosos na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 98541-8614, o WhatsApp do 7º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.