Homem com mandado de prisão por roubo é preso durante ação da Polícia Civil em Quixeramobim

16 de maio de 2019 - 18:02 # # #

Um homem foi preso em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, nessa quarta-feira (15), em Quixeramobim, na Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20). O homem é acusado por um crime registrado em 2015.

Após diligências realizadas pelos agentes de segurança, o suspeito Antonio Eriwagner Pereira da Silva (29), que estava sendo procurado por um crime de roubo, ocorrido no ano de 2015, foi detido em sua residência, no bairro Conjunto Esperança.

Na delegacia, os procedimentos cabíveis ao fato foram realizados, e Antônio Eriwagner foi encaminhado a uma unidade do sistema penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncia

A população de Quixeramobim e região pode contribuir repassando informações que ajudem os trabalhos policiais na localização de suspeitos ou de práticas criminosas na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 3441-0302, da Delegacia Municipal de Quixeramobim, ou por meio do aplicativo WhatsApp, pelo número (88) 99325-3627. O sigilo e o anonimato são garantidos.