Condenado a mais de sete anos por tráfico é preso durante ação da Polícia Civil em Aracati

13 de maio de 2019 - 16:21 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de um condenado da Justiça por crimes de tráfico de drogas, corrupção de menores, crimes de desobediência e embriaguez ao volante. A ação foi realizada, na noite do último sábado (11), por policiais da Delegacia Regional de Aracati, na zona rural daquele município, pertencente à Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18). Em uma das condenações, o homem foi penalizado a cumprir sete anos e quatro meses de reclusão.

Após receberem informações acerca do paradeiro de Alex Ferreira da Costa (29), foragido da Justiça, policiais civis da Regional de Aracati saíram em diligência até o ponto indicado, um imóvel situado na localidade de Córrego dos Rodrigues. Ao perceber a aproximação dos agentes de segurança, o infrator tentou fugir e reagiu à ação policial, mas foi contido e levado à unidade local da PCCE.

Na Delegacia Regional, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra Alex Ferreira, por resistência à prisão. Foram cumpridos os mandados de prisão contra o infrator e, após a realização de todos os procedimentos, ele foi colocado à disposição da Justiça.