SSPDS lança concurso para escolha de lema que represente a instituição

7 de maio de 2019 - 14:49 # #

Para marcar a celebração dos 22 anos de criação da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará (SSPDS/CE), foi lançado esta semana um concurso para escolher o lema que represente a instituição estadual. Podem participar os servidores e colaboradores da SSPDS e de suas vinculadas: Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), Polícia Militar do Ceará (PMCE), Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), Academia Estadual de Segurança Pública (Aesp) e da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). A participação é individual, com número ilimitado de propostas, desde que sejam originais.

Os interessados em participar do concurso devem enviar sua sugestão de lema para o e-mail lemadasspds@sspds.ce.gov.br, com o assunto: Concurso Lema. No corpo do e-mail, devem constar o nome completo do participante, cargo, lotação e um telefone para contato. Além das informações do participante, o e-mail deverá conter anexado, em arquivo PDF, a sugestão de lema e explicação sucinta, com no máximo quatro linhas, da utilização dos elementos gráficos que o autor considerar pertinente, de forma a reconhecer a ideia e a originalidade da criação. O arquivo anexado ao e-mail, no formato PDF, não deverá conter assinatura ou sinal que identifique o autor.

O envio das propostas para o e-mail do concurso deverá respeitar o prazo final: dia 17 de maio de 2019. Em seguida, a comissão avaliadora irá analisar todas as propostas e escolher a frase vencedora, até o dia 24 de maio de 2019. O vencedor do concurso será escolhido por uma comissão julgadora que será constituída pela gestão superior. A premiação para o autor da melhor frase será definida em breve e divulgada no portal da SSPDS na internet. Já a entrega do prêmio será feita em solenidade de 22 anos da SSPDS, a ser realizada neste mês de maio.

Passo a passo

– Sugestão de lema e explicação salvos em documento PDF, sem conter assinatura ou sinal que identifique o autor;
– Escrever no assunto do e-mail: Concurso Lema;
– Escrever no corpo do e-mail o nome completo do participante, o cargo, a lotação e um telefone para contato;
– Anexar no e-mail o documento em PDF;
– Enviar para lemadasspds@sspds.ce.gov.br.