PM prende mulheres em residência preparando drogas para o tráfico

7 de maio de 2019 - 18:29 # # # #

Uma ação realizada pela Força Tática de Sobral da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de três mulheres e na apreensão de celulares, dinheiro, balança de precisão, drogas, além de outros objetos utilizados em ações criminosas. O material foi encontrado, nessa segunda-feira (6), bairro Dom José I, em Sobral, na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

A diligência deu início após informações oriundas de denúncias anônimas que apontavam que uma residência era utilizada para o tráfico de drogas. Após os militares se deslocarem até a rua Tapajós, eles se depararam com as três mulheres no interior de uma casa. Benedita Maria de Sousa Ferreira (39), com antecedentes por roubo e associação criminosa; Maria de Fátima Melo do Nascimento (20), com antecedente por favorecimento real; e Mikaelle Ferreira Leandro (23), com antecedentes por roubo e associação criminosa, estavam no momento da ação policial, quando foram surpreendidas embalando os entorpecentes para prepará-los para a venda.

Durante vistoria no imóvel, foram encontradas 130 gramas de maconha, seis gramas de crack, balança de precisão e dinheiro. O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde as mulheres foram autuadas por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A Polícia Civil orienta a população a contribuir com as investigações acerca de atividades ilícitas praticadas na região. As denúncias podem ser feitas pelos números para o (88) 3677-4711, ou pelo WhatsApp da Delegacia Regional de Sobral, pelo número (88) 9670-6656. O sigilo e o anonimato são garantidos.