Homicídio é elucidado após trabalho investigativo da Polícia Civil

3 de maio de 2019 - 17:21 # #

Um trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão do último autor do homicídio que vitimou Renato Martins de Sousa (22), no bairro Campo Somente II, em Paracuru. O homicídio, que ocorreu em 2018, foi completamente elucidado por equipes da Delegacia Municipal de Paracuru (DMP), na tarde dessa quinta-feira (2), após a prisão do último envolvido. As investigações tiveram início quando a família registrou um Boletim de Ocorrência por desaparecimento de pessoa.

Após meses de investigação e com o descobrimento da ossada humana, a Delegacia de Polícia Civil de Paracuru intensificou as diligências e conseguiu prender dois dos envolvidos neste crime, a dupla: Narleson Silva dos Santos (22) e Ana Cristina. Ambos confessaram suas participações na execução, inclusive narrando detalhes da ação criminosa. A motivação do delito teria sido uma discussão.

De acordo com o delegado titular da DMP, Régis Pimentel, os trabalhos investigativos foram finalizados com a prisão preventiva de Renan Dimas dos Santos (20), tornado assim o caso totalmente elucidado com o indiciamento dos três suspeitos por homicídio qualificado pela motivação fútil, emboscada e impossibilidade de defesa da vítima e por fim, uso de asfixia e outros meios cruéis.