Polícia Civil desativa laboratório de drogas em Crateús e apreende R$ 230 mil em espécie

29 de abril de 2019 - 17:26 # # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apresenta, nesta terça-feira (30), duas ações que resultaram na apreensão de R$ 230 mil em espécie e na desativação de um laboratório de drogas, na cidade de Crateús, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 22). Em uma das ações, dois suspeitos foram presos em flagrante, em uma blitz, na posse do dinheiro. Os trabalhos policiais tiveram participação da Delegacia de Combate às Ações Criminosas Organizadas (Draco), do Departamento de Inteligência Policial (DIP), do Departamento de Polícia do Interior Norte (DPI Norte) e da Delegacia Regional de Crateús. Os detalhes serão apresentados em coletiva de imprensa, às 10 horas, no auditório da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), em Fortaleza.

Coletiva
Data: 30 de abril de 2019 (terça-feira)
Local: DCTD (Avenida Deputado Oswaldo Studart, 585 – Fátima)