Homicidas foragidos da Justiça são capturados em ação da Polícia Civil
26 de abril de 2019 - 18:25 #32 DP #Investigação #PCCE
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do 32º Distrito Policial, prendeu, nessa quinta-feira (25), dois homens suspeitos de cometer um homicídio, no dia 07 de março deste ano. Tércio Werveton Rodrigues Holanda (19) e Paulo Roberto Rodrigues de Sousa, vulgo “Erê” (28), com antecedentes por receptação, foram presos preventivamente. Os mandados em aberto é referente o crime que vitimou Francisco David Xavier dos Santos (19).
Durante a ação, os policiais se dirigiram à Comunidade do Marrocos, no bairro Bom Jardim, e chegando até a residência de Paulo, se depararam com o homem, que tentou se evadir sem obter êxito. Em seguida foram até a casa de Tércio, onde foi dado voz de prisão.
Conforme os levantamentos policiais, os indivíduos tinham envolvimento com atividades criminosas, incluindo o tráfico de entorpecentes. Diante dos fatos colhidos no curso das investigações, foi possível cumprir o mandado em desfavor dos infratores que foram autuados por organização criminosa, homicídio e tentativa de homicídio. A Polícia Civil mantém as investigações acerca do caso, com objetivo localizar outros indivíduos que participavam do bando de “Erê”.
Denúncia
A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-6104, do 32º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.