Polícia cumpre mandado de prisão contra acusado de violência doméstica em Cascavel

24 de abril de 2019 - 18:15 # # #

Um homem identificado como Neuridan Marcos Pereira Saboia (41) foi preso em uma ação das Polícias Civil e Militar, na manhã dessa terça-feira (23). O acusado estava com um mandado de prisão preventiva em aberto por violência doméstica (Lei Maria da Penha), descumprimento de medida protetiva e importunação sexual.

A ofensiva policial, desencadeada por investigadores da Delegacia Metropolitana de Cascavel (DMC) e por policiais militares, foi fruto de um boletim de ocorrência registrado pela vítima das agressões, após os festejos de Carnaval. A partir do registro, os agentes passaram a levantar informações sobre o suspeito e solicitaram, junto à Justiça, a prisão preventiva de Neuridan Marcos, que foi concedida pela 2ª Vara da Comarca de Cascavel.

Após a expedição da ordem judicial, os policiais civis, em conjunto com policiais militares, passaram a diligenciar em busca do acusado. Neuridan foi localizado, mas no momento em que os policiais se aproximaram esboçou reação, sendo contido. O acusado foi conduzido para a DMC, onde ficará a disposição da Justiça.