CPRaio prende dupla e apreende arma de fogo e motocicleta em Caucaia

24 de abril de 2019 - 17:52 # # # #

Dois homens foram presos, no final da manhã desta quarta-feira (24), durante uma ação rápida realizada por equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Caucaia, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Na ocasião, foram apreendidas uma arma de fogo e uma motocicleta. A dupla foi levada para a Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Os policiais patrulhavam pelo bairro Grilo, quando ao passarem pela Rua Félix Gomes da Silva, avistaram dois indivíduos em uma moto. Ao perceber a aproximação dos raianos, o garupeiro saltou do veículo e fugiu a pé, enquanto o outro seguiu na motocicleta. Os raianos dividiram a equipe e saíram em busca da dupla.

O primeiro suspeito correu em direção a uma casa e fugiu pelos telhados das residências vizinhas. Foi montado cerco e o infrator foi detido pelos militares. Um revólver calibre 38, que caiu durante a fuga, e 12 munições intactas foram apreendidas. O segundo infrator também foi detido pelos agentes de segurança. Os raianos também apreenderam a motocicleta utilizada pela dupla.

Os dois foram identificados como Bruno Vasconcelos Alves (20), com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo; e Stênio da Silva Lima Júnior (35), com passagens pela Polícia por tentativa de homicídio, receptação e porte ilegal de arma de fogo. Os dois foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia. Bruno Vasconcelos e Stênio da Silva foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.