CPRaio captura homem com diversas trouxinhas de drogas na Granja Lisboa

23 de abril de 2019 - 18:22 # # # #

O Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem suspeito de tráfico de drogas, na manhã dessa segunda-feira (22), no bairro Granja Lisboa, na Área Integrada de Segurança 2 (AIS 2). Com o homem, foram encontradas várias trouxinhas de maconha e cocaína, além de algumas chaves de imóveis que seriam utilizados para ações criminosas.

Em patrulhamento de rotina, os policiais militares avistaram alguns indivíduos correndo para o interior de um condomínio localizado na Granja Lisboa. Após abordarem Naécio Silva de Almeida (23), com antecedentes por roubo, os raianos encontraram alguns papelotes de maconha e chaves de apartamentos que serviriam de depósito para manter os ilícitos, de acordo com as investigações.

Durante a ação policial, o infrator abriu os imóveis para os policiais, onde lá foram apreendidas 625 trouxinhas de maconha, nove trouxinhas de crack, dinheiro em espécie e objetos para embalar as drogas. Diante dos fatos, o material foi apreendido e encaminhado, junto com Naécio, para a sede do 32º Distrito Policial, onde foi instaurado inquérito policial pelo crime de tráfico de drogas.

A Polícia Civil segue investigando o envolvimento de outros comparsas de Naécio nas atividades ilícitas e ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3101-6104, do 32º DP. O sigilo e o anonimato são garantidos.