Homem com mandado de prisão por estupro de vulnerável é preso pela PM

22 de abril de 2019 - 17:18 # # # #

Uma ação realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta segunda-feira (22), resultou na prisão de um homem de 49 anos, suspeito de estuprar a enteada, uma criança de 11 anos. O crime aconteceu na cidade de Sobral, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), em março deste ano.

No dia 24 de março, policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral receberam uma denúncia na qual reportava o estupro da criança e que o autor do crime seria o padrasto da vítima. Com base nas informações, os agentes de segurança deram início, no mesmo dia, às buscas ao suspeito, que se evadiu.

A delegada Adriana Savi, titular da DDM de Sobral, representou pela prisão preventiva do homem, solicitação atendida pelo Poder Judiciário local. A partir daí, diligências foram realizadas com o objetivo de capturar o infrator, o que aconteceu nesta segunda-feira, por meio de equipes da PMCE. Após ser detido, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Sobral, onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.