Pais são presos pela Polícia Civil por estupro de vulnerável

17 de abril de 2019 - 16:17 # # #

Uma investigação conduzida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na prisão de um homem pelo crime de estupro de vulnerável, contra suas duas filhas de 12 anos, nessa terça-feira (16). A ação também culminou na captura de uma mulher, mãe de uma das vítimas. Conforme as apurações, ela era conivente com os atos criminosos. O trabalho, que durou 13 dias, foi realizado pela Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dceca) e teve o apoio da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O suspeito preso é militar da Aeronáutica.

Os crimes foram denunciados à Dceca que iniciou os procedimentos investigatórios. As diligências resultaram na representação pelos mandados de prisão preventiva contra o casal. O homem de 57 anos foi preso na cidade de Bela Cruz, na Área Integrada de Segurança (AIS 17). Já a mulher foi encontrada em uma residência, no bairro Maraponga (AIS 9), em Fortaleza.

A indiciada de 46 anos é mãe de uma das crianças. Durante o cumprimento da ordem judicial em Bela Cruz, os policiais civis apreenderam uma pistola calibre 9 mm, com dez munições. O homem foi conduzido para Fortaleza, ainda nessa terça-feira. Agora, tanto o militar quanto a mulher se encontram à disposição da Justiça.