Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Fortaleza

16 de abril de 2019 - 17:37 # # # #

Um trabalho realizado pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), na manhã dessa segunda-feira (15), culminou na prisão de Francisco David Gonçalves Santiago (32), foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas. O mandado de prisão preventiva foi expedido após investigações conduzidas pela Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e a captura ocorreu durante uma ofensiva desencadeada pela Delegacia de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD).

Francisco David, que possui ainda passagens pela Polícia por associação para o tráfico de drogas, receptação e por integrar organização criminosa, foi localizado no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8). O homem estava em sua residência, na comunidade Colônia. Após ser cumprida a ordem judicial, ele foi levado à sede da DCTD, onde foi ouvido. Agora, Francisco David se encontra à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode colaborar com os trabalhos investigativos repassando informações que tenha conhecimento sobre o tráfico de drogas e de suspeitos que tenham envolvimento na atividade ilícita. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3472-1550, da DCTD, ou ainda para o número (85) 98895-5749, que é o WhatsApp da Divisão, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.‬‬‬‬