Dupla suspeita de envolvimento com tráfico de drogas é presa pela PM em Massapê

3 de abril de 2019 - 16:17 # #

Um adulto foi preso e um adolescente apreendido, nessa terça-feira (2), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Massapê, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14). Os dois são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Rodagem. Na ação foram apreendidos materiais ilícitos, que configuram a comercialização de entorpecentes. O caso foi levado para a Delegacia Municipal de Massapê, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Durante patrulhamento pelo município, policiais militares foram informados sobre a localização de um ponto utilizado para venda e consumo de drogas. A partir do que lhes foi passado, os agentes de segurança seguiram até o imóvel citado. Ao perceber a chegada da composição, um adolescente de 17 anos tentou fugir pulando o muro, mas foi capturado. Com ele foi apreendido um cachimbo de crack. Um adulto, identificado como Fábio Araújo Vieira (30), com passagem pela Polícia por ameaça, foi preso. Os PMs também apreenderam sacos que são usados para embalar droga e R$ 32,00 em dinheiro.

Os dois foram levados para a Delegacia Municipal de Massapê, onde Fábio Araújo foi autuado em flagrante por associação para o tráfico e corrupção de menores. Já contra o menor foi registrado um ato infracional análogo à associação para o tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de capturar outros envolvidos na prática ilícita.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos polícias. As denúncias podem ser feitas para o número (88) 3643-1026, da Delegacia Municipal de Massapê, ou ainda pelo (88) 99866-6960, que é o WhatsApp da unidade, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.