Policiais civis do NCTD apreendem mais de três quilos de drogas em ação no Cariri

1 de abril de 2019 - 14:32 # # #

Uma denúncia repassada aos policiais civis do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas (NCTD) no Cariri da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na apreensão de um vasto material de entorpecentes. O material foi encontrado em um imóvel no bairro Campo Alegre, em Juazeiro do Norte – Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), no sábado (30).

Após receberem as informações, os policiais civis diligenciaram e chegaram ao local apontado na denúncia. Lá, por meio de uma busca, a equipe localizou os ilícitos escondidos em um mato. De acordo com as investigações, as drogas foram deixadas estrategicamente naquele ponto, para que uma segunda pessoa recolhesse o material e distribuísse na região.

Foram apreendidos 1,5 quilo de maconha, um quilo de crack e 650 gramas de cocaína. Os ilícitos estavam acondicionados em tijolos e também distribuídos em pinos. A apreensão foi encaminhada à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde um inquérito policial foi instaurado para apurar a origem das drogas.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos envolvidos no tráfico de entorpecentes, na região do Cariri. As denúncias podem ser feitas pelo número (88) 99997.7275, que é o WhatsApp do Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas. O sigilo e o anonimato são garantidos.