Duas armas são apreendidas pelo Batalhão de Divisas após perseguição

1 de abril de 2019 - 16:14 # #

Em mais uma ação de fiscalização, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Batalhão de Divisas, apreendeu duas armas de fogo, pólvora e munições. A ostensiva ocorreu no município de Camocim, Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14), após uma perseguição.

A ação teve início durante patrulhamento realizado na CE 402, na tarde desse sábado (30), próximo a Lagoa das Cangalhas, quando os militares avistaram dois suspeitos em uma motocicleta, com duas armas longas. Os policiais iniciaram a perseguição, momento em que os indivíduos entraram em uma vereda inacessível para carros.

Diante da situação, parte da composição deixou a viatura e continuou com as buscas a pé. Após diligências, os militares localizaram duas espingardas, calibres. 36 e 28, com munições de diversos calibres, além de estojos, frascos com pólvora, chumbo e espoletas abandonadas pelos suspeitos na fuga. O material foi recolhido e apresentado na Delegacia Regional de Sobral.