Força Tática prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas em Juazeiro do Norte

29 de março de 2019 - 17:22 # # #

Uma ação realizada por equipes da Força Tática (FT) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, todos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade de Juazeiro do Norte, pertencente à Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19). Durante o trabalho policial, ocorrido na noite dessa quinta-feira (28), foram apreendidas maconha, cocaína, uma pistola airsoft e materiais ilícitos que configuram a comercialização de entorpecentes.

Policiais da Força Tática estavam em patrulhamento na região do bairro Timbaúbas, quando foram informados acerca de dois indivíduos em atitude suspeita trafegando na região em uma motocicleta modelo Pop. De posse dos dados do veículo e da descrição da referida dupla, os militares deram início às buscas. Durante a vistoria, os PMs avistaram um homem em uma moto com as mesmas características passadas na denúncia.

Os militares seguiram o indivíduo e viram o momento em que ele entrou em uma casa. Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem ao homem. Ele foi identificado como João Vieira de Carvalho (20), que tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. Os agentes de segurança entraram no imóvel e encontraram outras duas pessoas, os irmãos Francisco Luciano Peixoto (37), com passagens pela Polícia por posse irregular de arma de fogo de uso permitido; e Maria Luana Alves Peixoto (22), sem antecedentes criminais.

Foi realizada vistoria na residência, onde foram encontradas 904 gramas de maconha parte dividida em trouxinhas e a outra prensada; cinco papelotes de cocaína, correspondentes a 10 gramas da droga; duas balanças de precisão, uma pistola airsoft, dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 136,00 em espécie. Os suspeitos, as drogas, a moto e os demais materiais apreendidos foram levados para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O trio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.