Suspeito de estuprar mulher é preso pela Polícia Civil em Itapajé

21 de março de 2019 - 11:47 # # #

Um homem foi preso, nessa quarta-feira (20), pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em Itapajé, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Ele é suspeito de cometer estupro contra uma mulher de 24 anos, no interior de uma unidade de saúde daquele município. A prisão foi resultado do cumprimento de mandado de prisão temporária.

No dia 11 deste mês, a vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Municipal de Itapajé, que, a partir de então, deu início às apurações acerca do caso. Ela informou aos agentes de segurança que um técnico em enfermagem a atacou e praticou o estupro quando a mesma acompanhava o pai, internado no hospital. A mulher foi encaminhada à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), para a realização de exames e também para os devidos órgãos de assistência.

Com base no que foi apurado, a delegada Rogéria Sousa, titular da Municipal de Itapajé, solicitou a prisão temporária de Antônio Adriano Martins da Silva (36), pedido atendido pelo Poder Judiciário local. A equipe da Polícia Civil organizou a ação e efetuou a prisão do suspeito. Ele foi levado para a unidade da PCCE, onde vai responder por estupro. Após a realização dos procedimentos cabíveis, ele foi colocado à disposição da Justiça. As investigações continuam.

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos de investigação e na resolução de crimes na região. As denúncias podem ser feitas pelo número (85) 3346-0289, da Delegacia Municipal de Itapajé. O sigilo e o anonimato são garantidos.