Batalhão de Divisa prende suspeito de receptação e apreende carro com identificação adulterada

20 de março de 2019 - 16:09 # #

Um homem foi preso e um automóvel foi apreendido na noite dessa terça-feira (19), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Novo Oriente, Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16). O veículo estava com a numeração adulterada. O suspeito, identificado como Higo Fernandes de Oliveira (22), foi levado para a Delegacia Regional de Crateús, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Policiais do Batalhão de Divisas patrulhavam por uma estrada carroçável que dá acesso ao distrito de São Raimundo, quando avistaram um veículo modelo Pálio, onde estavam dois indivíduos. Os militares deram voz de parada ao condutor e fizeram a abordagem. O motorista informou aos agentes de segurança que o carro pertencia a Higo, que estava no banco do passageiro. Durante a checagem da documentação do automóvel, foi constatada adulteração na numeração dos sinais identificadores.

Os dois indivíduos foram levados para a Delegacia Regional de Crateús, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região. Higo Fernandes, que não possuía antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por receptação. O condutor do veículo também prestou depoimento às autoridades policiais e foi liberado em seguida. O caso foi encaminhado para a Delegacia Municipal de Novo Oriente.