Polícia Civil apreende cocaína e prende suspeito de envolvimento com o tráfico de droga

18 de março de 2019 - 16:06 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 7º Distrito Policial (DP), executou uma ação na última sexta-feira (15), que resultou na prisão de um indivíduo de 27 anos, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região do Pirambu, Área integrada de Segurança 8 (AIS 8). Com o infrator foi apreendida uma quantidade de cocaína, um veículo e outros materiais ilícitos utilizados na comercialização de entorpecentes.

A prisão aconteceu a partir de investigações desenvolvidas por equipes do 7º DP, com o objetivo de apurar os responsáveis por práticas criminosas na região. Com base no que foi apurado, chegou-se ao nome de Célio Gadelha da Silva Júnior, com antecedentes por tráfico de drogas e receptação. O suspeito passou a ser monitorado e na sexta-feira (15), após serem informados que o infrator portava drogas, os policiais realizaram a abordagem ao mesmo. Célio estava em um veículo.

Durante abordagem, os policiais encontraram no interior do automóvel materiais utilizados para o embalo de entorpecentes. A equipe da distrital foi com o suspeito até sua residência, onde acharam cocaína já distribuída em trouxinhas, uma balança de precisão e outros materiais ilícitos. Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão ao suspeito. Ele, todo material ilícito e o carro foram levados para o 7º DP. Célio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Denúncias

A população pode contribuir com o trabalho policial, repassando informações que possam ajudar na localização de suspeitos de envolvimento em atos criminosos na região. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 98541-8614, o WhatsApp do 7º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.