Polícia Militar apreende 15 kg de peças e carcaças de celulares

15 de março de 2019 - 18:37 # # #

Uma ação de fiscalização da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de 15 kg de produtos eletrônicos. O fato ocorreu, na tarde de ontem (14), na Praia da Taíba, em São Gonçalo do Amarante, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).

A ofensiva teve inicio quando militares receberam denúncia de um imóvel abandonado na Praia da Taíba. De acordo com os informes, a casa estava com produtos oriundos de furtos e roubos na região. Os policiais se deslocaram para o local e encontraram diversos celulares, baterias, aparelhos de TV por assinatura, capas de celulares e outros objetos.

No imóvel, que fica na beira da praia, não havia ninguém. Todo o material apreendido foi apresentado na Delegacia Municipal de São Gonçalo do Amarante. No total, 15.8 kg de produtos eletrônicos foram apreendidos. A Polícia Civil realiza diligências para identificar e prender o dono do material, bem como atua para descobrir a destinação e origem.