Homem é preso e mesa de som furtada é recuperada durante ação policial

13 de março de 2019 - 18:12 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa terça-feira (12), resultou na recuperação de uma mesa de som furtada de um DJ e na prisão de um indivíduo que tentava vender o equipamento. O infrator foi capturado no bairro Montese, Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), e conduzido ao 4º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

A partir da informação acerca do furto, ocorrido no bairro Guararapes, policiais do 4º DP deram início às investigações, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime. Durante a apuração, foi constatado que o produto furtado estava à venda. A partir daí, os agentes de segurança saíram em diligência e chegaram até um indivíduo identificado como Brendo Neris de Abreu da Silva (24), que seria o responsável por oferecer o material em uma loja de equipamentos de som.

Brendo Neris, que possui passagem pela Polícia por homicídio, porte ilegal de arma, roubo, furto e receptação, foi preso em um imóvel situado no bairro Montese. A mesa de som também foi localizada pelos policiais. O infrator foi levado para o 4º DP, onde foi novamente autuado por receptação. O equipamento também foi levado para a unidade da Polícia Civil e após a realização de todos os procedimentos foi restituído ao proprietário.