Policiais da Força Tática apreendem drogas durante patrulhamento

15 de fevereiro de 2019 - 16:57 # # #

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Força Tática (FT), resultou na apreensão de maconha. O material foi encontrado nessa quinta-feira (14), no bairro Jangurussu, Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3).

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando, ao passarem pela travessa Chico Mendes, avistaram um indivíduo em atitude suspeita que, quando percebeu a aproximação dos PMs correu em direção a um matagal. Os agentes iniciaram a perseguição ao suspeito, mas ele conseguiu escapar. Durante a busca, foram encontradas 290 g de maconha e uma balança de precisão.

O material foi apreendido e encaminhado para o 30º Distrito Policial (DP), onde foi instaurado inquérito por portaria pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil mantém as investigações, com o objetivo de capturar o responsável pela prática criminosa.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam ajudar na localização dos suspeitos. As denúncias podem ser feitas pelos números (85) 3101.3525 / 3101.3526, do 30º Distrito Policial. O sigilo e o anonimato são garantidos.