Polícia Militar reforça segurança para o Queremos Deus 2019

15 de fevereiro de 2019 - 17:19 # # # #

O Plano Operacional de Segurança, organizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Queremos Deus 2019, que acontece no próximo domingo (17), no Estádio Presidente Vargas (PV), prevê a participação de policias militares de unidades especializadas e do Policiamento Ostensivo Geral (POG).

Os policiais atuarão de forma a intensificar as ações de policiamento ostensivo, prevenindo e coibindo a prática de delitos. As ações se iniciarão a partir do meio dia e se estenderão até o fim do evento.

Durante a ofensiva, estarão presentes o Batalhão De Policiamentos em Eventos (BPE), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Regimento de Polícia Montada (RPMont) e o Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).

O evento

Queremos Deus 2019, um tradicional evento de fé e louvor do Ceará que antecede o Carnaval, será realizado no dia 17 de fevereiro (domingo), a partir das 14h, no Estádio Presidente Vargas (PV), localizado no bairro Benfica, em Fortaleza. A expectativa é que cerca de 20 mil pessoas se reúnam. O encontro que chega a trigésima edição este ano.