BPRaio apreende arma de fogo e três simulacros em festa no Cariri

15 de fevereiro de 2019 - 17:00 # # # #

Após informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), em Juazeiro do Norte, Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) apreenderam um revólver calibre 32 e três simulacros, no bairro Aeroporto. As apreensões ocorreram em uma chácara, onde ocorria uma festa ”rave”. No local, também foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecentes.

Após receber o acionamento, os “raianos” seguiram até a propriedade e efetuaram uma abordagem em todas as pessoas do local. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado. Contudo, após uma busca na propriedade, os policiais localizaram três simulacros de arma de fogo, pequenas embalagens contendo 44 gramas de maconha, seis gramas de cocaína e valores em espécie.

Em continuidade aos trabalhos policiais no local, a PM revistou os veículos que estavam na chácara. Foi apreendido, no interior de um deles, um revólver calibre 32, com cinco munições intactas e um coldre. O proprietário da arma de fogo, um homem de 21 anos, e sem antecedentes criminais, foi encaminhado à Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. A autoridade policial arbitrou fiança e o suspeito foi liberado. Já o restante do material foi apreendido em um inquérito policial por portaria e a Polícia Civil dará continuidade às investigações.