Polícia Civil prende mulher por receptar óculos de sol furtados na Capital

14 de fevereiro de 2019 - 16:13 # #

Policiais civis do 11° Distrito Policial (Pan Americano) prenderam, nessa quarta-feira (13), uma mulher investigada pelo crime de receptação, no bairro Rodolfo Teófilo – Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6) de Fortaleza. A suspeita foi presa em um estabelecimento comercial, onde foram apreendidos 49 óculos de sol oriundos de um furto ocorrido no Centro (AIS 4). Francisca Correia dos Santos (39) – sem antecedentes – foi autuada em flagrante pelo crime.

Conforme a informação repassada para os policiais civis, a suspeita recebeu uma quantidade de óculos e comercializava a mercadoria de origem ilícita, no interior do seu estabelecimento comercial, na Rua Padre Cícero. Chegando lá, os profissionais de segurança foram recebidos por Francisca, que ao ser questionada, apontou onde estavam os óculos.

Conforme apurações, esse material integra o lote furtado de uma loja, no Centro, no dia 1° de janeiro. Ainda durante a averiguação, Francisca não apresentou nenhuma nota fiscal e afirmou ter comprado o material de um homem, que não soube identificar. A suspeita foi encaminhada ao 11° DP, onde foi autuada em flagrante por receptação qualificada.