Homem é preso com revólver e droga em abordagem policial

12 de fevereiro de 2019 - 16:41 # # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio de uma ação de equipes do 5º Distrito Policial (Parangaba), prendeu um homem com um revólver calibre 38 municiado, papelotes de cocaína e três balanças de precisão. Na tarde dessa segunda-feira (11), os policiais civis estavam investigando um caso de receptação de celular, no bairro Vila Velha, quando avistaram o indivíduo em atitude suspeita. O material estava dentro do imóvel do homem.

Os agentes de segurança avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente a um imóvel. Em vista da apreensão do homem, os policiais solicitaram autorização para fazer vistoria na residência. Na sala de estar, foram encontrados alguns papelotes de cocaína escondidos em um tubo metálico e em uma peça de roupa. Em outro compartimento, os policiais encontram três balanças de precisão, várias embalagens plásticas e revólver calibre .38, com sete munições intactas, que estava escondido dentro de um guarda-roupas. Diante do flagrante, o homem foi conduzido para a delegacia.

Francisco Carlos de Oliveira (48), que não tinha antecedentes criminais, foi autuado em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas. O material encontrado com o suspeito foi encaminhado para a delegacia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar a origem do material ilícito encontrado com o homem.