BPRaio apreende arma de fogo de uso restrito

11 de fevereiro de 2019 - 17:47 # # # #

Uma abordagem realizada por uma equipe do Batalhão de Policiamento de Rondas Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na apreensão de uma pistola 9 mm, na noite desse domingo (10), no bairro Passaré, na Área Integrada de Segurança 07 (AIS 7). Um suspeito foi preso.

Os policiais militares estavam em patrulhamento no bairro, na Travessa Chico Alves, quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita. Ao observar a presença da equipe do BPRaio. Marcos Paulo dos Santos da Silva (23), jogou um objeto, que foi percebido pelos agentes, no jardim de uma residência próxima. Na abordagem, os PMs verificaram que ele tinha passagem por roubo.

Após uma busca minuciosa no jardim da casa onde o suspeito havia jogado o objeto, foi encontrada uma pistola 9 mm municiada. Marcos confessou que era proprietário da arma. Logo, ele foi encaminhado para 13º Distrito Policial, onde foi autuado por porte ou posse de arma de fogo de uso restrito. O inquérito foi transferido para 16ºDP, responsável pela área.