Dupla é presa com cocaína e crack durante abordagem de policiais militares

8 de fevereiro de 2019 - 16:20 # # #

Uma abordagem realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou nas prisões de dois indivíduos, ambos suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. O fato aconteceu na noite dessa quinta-feira (7), no bairro Sapiranga, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Com eles, os agentes de segurança apreenderam cocaína e crack. A dupla e o material apreendido foram levados para o 13º Distrito Policial (DP), onde foram realizados os procedimentos cabíveis ao fato.

Os militares do Policiamento Ostensivo Geral (POG) patrulhavam pelo bairro Sapiranga, quando ao chegarem cruzamento da Avenida Evilásio Almeida Miranda e a Rua Joaquim Frota, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Ao perceberem a aproximação da composição, os indivíduos se desfizeram de um pacote e correram. Os policiais perseguiram os suspeitos e conseguiram abordá-los um pouco mais adiante. Os homens foram identificados como José Ítalo Kennedy Ricardo de Sousa (19), com antecedentes por porte de drogas; e Adilson dos Santos de Sousa (25), sem antecedentes. No local, os agentes apreenderam várias pedras de crack, totalizando 40 g da droga; 30 g de cocaína e R$ 56,00 em espécie.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Eles foram levados para o 13º DP, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área. José Ítalo e Adilson dos Santos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas. O caso foi transferido para o 26º DP.