Forças de segurança cumprem mandado contra suspeito de homicídio e tortura em Horizonte

6 de fevereiro de 2019 - 17:42 # # #

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) deram cumprimento a um mandado de prisão contra um homem suspeito de cometer diversos crimes no município de Horizonte, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13). A prisão de William Padilha da Silva (21), o “Paulista”, foi efetuada, na última sexta-feira (1), no imóvel do suspeito, em um conjunto habitacional. Dois adolescentes apontados como partícipes em ações criminosas ao lado de “Paulista” também foram apreendidos por força de mandados de busca e apreensão.

Conforme investigações conduzidas pela Delegacia Metropolitana de Horizonte, o trio é investigado por cometer crimes de homicídio e até tortura contra desafetos ocorridos em Horizonte. Os delitos praticados pelos investigados são apurados pelos policiais civis e serviram como base para fundamentar os pedidos de prisão e internação do trio.

“Paulista” acumula passagens pela Polícia pelos crimes de homicídio, tráfico e organização para o tráfico de drogas, roubo, tortura, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e por integrar organização criminosa. Os menores também possuem passagem por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O trio também é investigado pelo envolvimento em ações criminosas contra equipamentos públicos e privados em Horizonte. As apurações continuam a fim de identificar outras práticas criminosas dos investigados.