Suspeita de envolvimento com tráfico de drogas é presa e entorpecentes são apreendidos

4 de fevereiro de 2019 - 16:56 # # # #

Uma ação realizada nesse domingo (3), por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de uma mulher de 18 anos, suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Aerolândia, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7). Com ela, foram apreendidos entorpecentes e outros materiais ilícitos. O caso foi levado para o 2º Distrito Policial (DP), onde foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato.

Lorena Shirley Dias Félix (18), que tinha antecedentes por tráfico, foi presa durante uma abordagem realizada por policiais militares, que estavam em patrulhamento no bairro Aerolândia. Ela estava na Rua do Canal, e correu ao perceber a aproximação da composição da PM. Após ser abordada, ela foi com os agentes de segurança até sua residência. No local, foi encontrada uma bolsa contendo 172 pedras de crack, 16 papelotes de cocaína, a quantia de R$ 30, sacos plásticos utilizados no embalo da droga, aparelhos celulares e uma faca.

Com base no material encontrado, foi dada voz de prisão à suspeita. Ela foi levada para o 2º Distrito Policial (DP), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas. O caso foi encaminhado para o 4º DP, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela área onde aconteceu a prisão, e, que dará continuidade às investigações com o objetivo de capturar outros partícipes da ação criminosa.