Polícia Militar prende dupla e apreende armas na Região Metropolitana

4 de fevereiro de 2019 - 18:08 # # #

Dois homens foram presos e duas armas apreendidas em mais uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE). A ostensiva policial ocorreu no bairro Croatá II, Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), no município de Pacajus. Na ação, que ocorreu nesse domingo (4), munições também foram apreendidas.

Os policiais faziam patrulhas pela cidade de Pacajus, quando receberam uma denúncia anônima informando que dois indivíduos, conhecidos como “Luquinha”e Edinildo, estavam armados. Os militares foram até a casa apontada na denúncia e, chegando ao local, encontraram Lucas Sousa de Melo (18), Luquinha, já com os braços levantados, deitado no chão. Com a chegada dos policiais, o individuo arremessou o revólver para o lado.

Em outro quarto da casa, os policiais encontraram Ednilton da Costa Santos (23), com passagens por receptação e porte ilegal de arma de fogo, deitado em uma rede, com o revolver na cintura. Ao visualizar as equipes, o suspeito se rendeu e jogou o revolver no chão.

Dois revólveres, calibre.38, foram apreendidos, além de munições e uma moto roubada. A dupla foi conduzida para a Delegacia Municipal de Horizonte, onde foi autuada por organização criminosa, receptação e porte ilegal de arma de fogo.