BPRaio prende suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas e apreende mais de 1 kg de maconha

23 de janeiro de 2019 - 18:24 # # #

Um homem e uma mulher foram presos na última segunda-feira (21), durante uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Canindé, cidade pertencente à Área Integrada de Segurança 15 (AIS 15). Na ocasião, os agentes de segurança apreenderam cerca de 1,5 kg de maconha e uma pequena quantidade de cocaína. Os suspeitos, ambos sem antecedentes criminais, e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Policiais do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPraio) estavam em patrulhamento, quando foram informados acerca de um local onde era realizado tráfico de entorpecentes. De posse de todos os detalhes, os militares seguiram até o imóvel indicado na denúncia, situado na Rua Porto Alegre, bairro Palestina.

Logo na chegada ao endereço citado, os policiais encontraram Sergilânia Queiroz da Silva (22), também conhecida como “Teinha”, identificada como responsável pelo tráfico de drogas na região. Foi feita a abordagem e a mulher foi levada para sua residência, situada nas proximidades. No local, os agentes encontraram também um homem, identificado como Natanael Abreu Araújo (26). Os militares entraram na casa, onde foram localizados cerca de 1,5 kg de maconha, divididos em quatro tijolos prensados; e 8 g de cocaína. Também foram apreendidos dois aparelhos celulares.

Com base no que foi encontrado, foi dada voz de prisão aos suspeitos. Sergilânia e Natanael foram encaminhados para a Delegacia Regional de Canindé, onde ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações sobre o caso, com o objetivo de identificar e prender outros partícipes na prática criminosa.