Foragido da Justiça é preso em abordagem policial em Fortaleza

21 de janeiro de 2019 - 18:02 # # #

Um suspeito com mandado de prisão em aberto por roubo foi capturado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesta segunda-feira (21), após o veículo utilizado pelo criminoso ser detectado pelos sensores do Sistema Policial Indicativo de Abordagem (Spia), na Capital. A abordagem ao suspeito identificado por Weslley Farias de Oliveira (28) aconteceu no bairro Centro – Área Integrada de Segurança 04 (AIS 04). Ele apresentou uma documentação falsa no momento da investida policial.

Após receber os dados repassados pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), a equipe policial abordou o carro de Weslley em uma das ruas do Centro de Fortaleza. O foragido da Justiça apresentou uma carteira de identidade com o nome de Francisco Wesley Pereira, o que após verificação, foi constatado que se tratava de um nome falso. Contra Weslley havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2a Vara de Execução Penal da comarca de Fortaleza.

O criminoso, que respondia ainda por homicídio, roubo, furto e receptação, foi encaminhado para o 34° Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante por crime contra a fé pública. Agora, Weslley se encontra à disposição da Justiça.