Polícia Militar prende homem suspeito de ação criminosa contra ponte em Fortaleza

18 de janeiro de 2019 - 17:52 # #

A Polícia Militar do Ceará (PMCE), em mais uma ação de combate a criminalidade, prendeu um homem suspeito de uma ação criminosa contra a ponte de um canal no Bairro Bela Vista, Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), na noite dessa quarta-feira (16), em Fortaleza. A ação policial teve início logo após o ato criminoso contra a ponte.

Equipes militares passaram a diligenciar para capturar os suspeitos da ação criminosa. Após algumas abordagens, a equipe recebeu uma denúncia informando que um suspeito, conhecido como Gugu, recebia mensagens para danificar locais públicos e privados nos bairros Bela Vista e Pici. Os militares foram em busca do suspeito e o localizaram próximo a Ponte.

Os policiais realizaram a aproximação e identificaram o individuo como Antonio Walison Martins Rocha (24). Os policiais encontraram indícios suficientes da participação do indivíduo na ação criminosa. Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido para o 10º Distrito Policial, onde foi autuado por crime contra a incolumidade pública e organização criminosa.