Denúncia resulta na captura de dupla investigada por crime contra ponte em Chorozinho

14 de janeiro de 2019 - 17:56 # # # #

Uma denúncia anônima repassada para a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas capturas de dois suspeitos de envolvimento em uma ação criminosa, contra uma ponte na cidade de Chorozinho, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13), nesta segunda-feira (14). A ação foi conduzida, na cidade, pela Delegacia Metropolitana de Chorozinho e as prisões aconteceram com apoio da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Força Nacional.

Os suspeitos estavam em uma residência, na sede da cidade de Chorozinho, quando foram surpreendidos pelas forças de segurança. De acordo com as apurações, eles teriam participado de avaria contra uma ponte situada no quilômetro 66 da BR 116. No imóvel, foram apreendidas 47 trouxinhas de maconha, aparelhos celulares, um recipiente com líquido inflamável, dinheiro e anotações.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia Metropolitana de Chorozinho, onde estão sendo autuados em flagrante por tráfico de drogas e por integrar organização criminosa. As diligências seguem em andamento visando capturar outras pessoas envolvidas no crime.

Denúncia

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a população pode contribuir com os trabalhos policiais repassando informações sobre pessoas envolvidas em atos criminosos. As denúncias anônimas podem ser feitas para o Disque Denúncia, no 181. A identidade do denunciante é mantida em sigilo.