BPRraio captura suspeitos de ação criminosa em Umirim

14 de janeiro de 2019 - 15:31 # # #

Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nesse sábado (12), resultou nas prisões de três suspeitos de participação em um ato criminoso registrado em Umirim, Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17). Na ocasião, um veículo tipo Van foi incendiado. Os infratores foram encaminhados para a Delegacia Regional de Itapipoca, para a realização dos procedimentos cabíveis.

Equipes do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas ( BPRaio) foram acionadas para atenderem a uma ocorrência de incêndio, registrada no bairro Cidade de Deus, em Umirim. Os militares seguiram até o local indicado e comprovaram a veracidade da denúncia. A partir de informações colhidas nas redondezas, os policiais deram início às buscas, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime.

Ao chegarem à Rua Rufino de Sousa, no Bairro Banana, os policiais avistaram os três indivíduos apontados como responsáveis pela ação criminosa. Foi realizada a abordagem aos indivíduos, sendo os adultos Marcos Camilo Marques Verçosa (28), com antecedentes por roubo; Peterson Wladimir Ferreira da Silva (21), com passagens pela Polícia por tráfico de drogas e roubo; e Walisson da Silva Mota (24), sem antecedentes criminais.

Os três foram levados para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região. Marcos Camilo, Peterson Wladimir e Walisson da Silva foram autuados em flagrante por incêndio e associação criminosa.