Ação da PM resulta em veículo recuperado e arma apreendida na AIS 18

3 de janeiro de 2019 - 18:19 # # # #

Uma arma apreendida, suspeito preso e um veículo roubado recuperado. Esse foi o saldo de mais uma ação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) da Polícia Militar do Ceará. O fato ocorreu, nessa quarta-feira (02), na zona rural do município de Jaguaruana, Área Integrada de Segurança 18 (AIS 18).

Os policiais militares estavam realizando patrulhamento na região, quando receberam denúncias que um homem estaria com uma motocicleta furtada há uma semana. Diante das informações, a equipe foi ao local e verificou que o suspeito, identificado como Francisco Samuel da Silva (18), estava com a moto. O indivíduo confessou o furto do veículo no último dia 27.

Os militares deram sequência às diligências e encontraram no interior da casa de Samuel uma espingarda artesanal, em baixo da cama. O homem foi conduzido à Delegacia Municipal de Jaguaruana, sendo autuado por porte ilegal de arma de fogo e furto.